Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 5092 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Amigos...

Encontrei uma situacao interessante! Ao fazer uma venda com o CST 60 porem sem gerar ICMS o sistema mostra, na primeira via... base de calculo e valores de ICMS nos Itens, porem deixando ZERADO os valores de BASE DE CALCULO e ICMS DA NOTA FISCAL. Agora, na segunda via, ele mostra aliquita 0, base 0, valores de icms 0 na lista de produtos!

ja que a DANFE é a imagem da XML pq em uma das vias esta mostrando-me zerados e em outra com valores... creio que deveriam ser EXATAMENTE IGUAIS as vias nao é ?

obrigado amigos

• Membros Pro
Postado

Ola

Eu acho estranho pq as duas vias, impressas na mesma hora... saem diferentes... PQ? Veja, a primeira via sai com CST 060 com aliquota 17 e valor de icms ... porem... o usuario configura para que codigo 60 nao componha base de calculo de icms... quando ele faz esta venda, a primeira via sai na listagem de produtos a aliquota e valores... mesmo nao compondo ICMS... o problema é q a segunda via... impressa logo em sequencia... ou mesmo reemitindo a danfe... posteriormente... sai diferente da primeira via... isto esta me causando problema com cliente pois nao posso ter duas vias de uma mesma danfe com informacoes diferentes... oq pode ser isso?

obrigado amigos

• 2 semanas depois ...
  • Moderadores
Postado

Provavelmente vc está preenchendo as aliquotas de ICMS mesmo qdo o CST não necessita dessa alíquotas, dae na impressão os valores são exibidos. Quando vc grava o XML, o componente só grava os campos q realmente existem, desconsiderando a alíquota que vc informou e não existe e dae ao carregar o XML e reimprimir, o XML já está correto sem os campos da alíquota do ICMS.

Corrija sua rotina que passa os valores as propriedades do componente, ou sempre antes de imprimir, salve o XML, de um CLEAR nas notas e carregue novamente antes de imprimir.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
  • Este tópico foi criado há 5092 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...