Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 507 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia. 

 

Ao finalizar uma venda com o TEF Sitef (Dedicado), solicita a inserção/aproximação do cartão e retorna a mensagem "Aprovada XXXXXX" (X corresponde ao número da transação), porém a venda não é finalizada. 

A situação ocorre apenas em duas máquinas, em outras foi realizado testes e o processo funcionou normalmente.

Segue em anexo trecho do log CliSitef gerado, onde é possível perceber que algumas funções não foram executadas nas máquinas em que a situação vem ocorrendo.

Alguém já passou por esta situação? Não conseguimos identificar diferenças que pudessem ocasionar a situação.CliSitef.thumb.png.fac38a4283bbeaebefd7e9a698dbd8a1.png

  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 507 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.