Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NF-e em MG quando envia fica como lote em processamento


daniel8634
  • Este tópico foi criado há 444 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde amigos, estou tentando enviar a nota, porem o retorno que tenho é que o lote está em processamento, ao verificar os xml de status vi um retorno de erro 215 Rejeicao: Falha no esquema XML, porem o xml está correto aparentemente, validei a estrutura dele e está correto pelo que tive de retorno, porem eu não consigo enviar a nota nem no modo normal e nem no modo contingencia, vou anexar o xml da nota, de repente vocês conseguem me ajudar com essa questão.

 

Grato desde já.

31230742025455000101550010000008241319159211-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A causa disso seria algo na sefaz mesmo, por conta da instabilidade recente que teve por lá. Acaba ocorrendo isso por causa do grande trafego de notas que deve ter ficado para emitir.

Você pode tentar emitir ela mais tarde ou então consultar que pode ser que já tenha ficado como emitida daqui algum tempinho

Editado por Nobure
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, epsnilson disse:

Acabei de entrar em contato por telefone com a Sefaz-MG e realmente a conexão do ambiente em produção está com problemas (intermitente).
A orientação é de que utilize a contingência para envio das NFe´s.

É verdade, realmente está com problema de indisponibilidade mesmo, eu entrei em contato com a Sefaz pra saber algo a respeito e me falaram que estão com problemas e por enquanto sem previsão de retorno, aguardar para ver se retorna ao normal. Muito obrigado a todos pelo retorno.

 

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 444 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.