Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Units alteradas (tratamento retorno)


Ver Solução Respondido por Daniel InfoCotidiano,
  • Este tópico foi criado há 508 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores
Postado

Boa tarde Julio,

Poderia comentar o que motivou a alteração? Era algum erro?
Pode relacionar a documentação também para avaliarmos a contribuição?

Obrigado.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

Postado

Banco do Brasil, tive a necessidade de mapear uma nova tag no JSON CodigoCanalTituloCobranca.

Sicoob: Mapear o campo CodigoEstadoTituloCobranca, baseado no retorno do campo EstadoTituloCobranca.

Sicredi: Não estava mapeando os dados de liquidação (obj dadosLiquidacao), valor pago, data do pagamento e etc.. e tmb Alterado função DateSicreditoDateTime 

  • Consultores
Postado

Criada a TK-4148 para avaliação.

Obrigado pela contribuição!

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

  • Consultores
Postado

Boa tarde @julio_cld
Nosso time de boleto iniciou as analises das units.
Notamos que você criou uma nova propriedade "CodigoCanalTituloCobranca", gostaríamos de saber qual a real finalidade do retorno desta informação.

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

  • Consultores
Postado

@julio_cld
Tínhamos observado este campo no manual.
Queríamos confirmar pois geralmente boleto liquidado pela CIP, geralmente usuários não usam esta informação.
Mas se vc necessita disso, vou levar ao time para análise.

Obrigado.

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

  • Consultores
Postado
Em 30/06/2023 at 14:23, julio_cld disse:

Sicredi: Não estava mapeando os dados de liquidação (obj dadosLiquidacao), valor pago, data do pagamento e etc.. e tmb Alterado função DateSicreditoDateTime 

@julio_cld Estas informações que vc citou ficam na unit q é tratada retorno ACBrBoletoRet_Sicredi_APIV2, mas vc enviou a ACBrBoletoW_Sicredi_APIV2. Faltou anexar a segunda unit?

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

  • Consultores
Postado

@julio_cld
Consegue fazer um teste do sicredi por favor.
fizemos algumas alterações, qdo fizer pois temos q manter compatibilidade com lazarus, delphi7..etc
vou anexar elas aqui, se puder testar em seu ambiente elas, pois não temos credenciais para este banco.

Se puder nos dar um feedback após os teste, agradeco
TK-4148 Sicredi.7z
 

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Postado

Deu certo.

Tive que apenas adaptar o if abaixo, API retornou a string 'LIQUIDADO COMPE' no campo EstadoTituloCobranca

 

                if (UpperCase(ARetornoWS.DadosRet.TituloRet.EstadoTituloCobranca) = ('LIQUIDADO')) or (UpperCase(ARetornoWS.DadosRet.TituloRet.EstadoTituloCobranca) = ('LIQUIDADO COMPE')) then
                  ARetornoWS.DadosRet.TituloRet.CodigoEstadoTituloCobranca := '6';
 

  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 508 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...