Membros Pro rpaulogio Postado 30 Junho, 2023 Membros Pro Postado 30 Junho, 2023 Bom dia Senhores, Estou testando a geração do boleto para a API do Santader, porém preciso gerar o workspace conforme abaixo: Via postman eu CONSIGO gerar um token com as credências, porém não consigo gerar o workspace, alguém conseguiu e poderia me ajudar? Erro:
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 30 Junho, 2023 Consultores Postado 30 Junho, 2023 Bom dia ! Tenho um manual que pode lhe ajudar, mas não tenho credencial para testar. Vou anexar o manual e tbm no próprio portal tem uma documentação mais detalhada como no print: Manual: API Santander user_guide_hub_de_cobranca_pt_br_v2_0_15_06_23.pdf API Santander user_guide_hub_de_cobranca_pt_br_v2_0_15_06_23.pdf Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro rpaulogio Postado 30 Junho, 2023 Autor Membros Pro Postado 30 Junho, 2023 Bom dia, Já tenho o manual, e estou com o collection importado no postman, e mesmo assim não vai...preencho os campos conforme o collection...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 30 Junho, 2023 Consultores Postado 30 Junho, 2023 @rpaulogio chegou a ver este post q tem um print da criação do WorkSpace? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro rpaulogio Postado 30 Junho, 2023 Autor Membros Pro Postado 30 Junho, 2023 Boa tarde Daniel, não tinha olhado, olhando agora percebi que não estou passando nenhum código de convenio, pois estou usando credencias de testes e não tenho essa informação no portal..será que pode influenciar no erro?
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 30 Junho, 2023 Consultores Postado 30 Junho, 2023 Sim, esta no manual que te passei. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro rpaulogio Postado 30 Junho, 2023 Autor Membros Pro Postado 30 Junho, 2023 Certo, mas não existe essa informação, ao subir o certificado o banco gera o client_id e client_secret, conforme abaixo, mas não mostra nenhum convênio...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 30 Junho, 2023 Consultores Postado 30 Junho, 2023 Agora, rpaulogio disse: mas não mostra nenhum convênio... Dados convênio são fornecidos pelo banco. Tente falar com o suporte ou com seu gerente, informe que esta homologando boletos Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro rpaulogio Postado 30 Junho, 2023 Autor Membros Pro Postado 30 Junho, 2023 Estranho, pq se estou fazendo via sandbox(teste), não deveria passar pelo banco para gerar essa informação, se fosse produção, até entendo...mas vou tentar novamente mandar e-mail para o banco...até agora não me responderam...
Membros Pro rpaulogio Postado 30 Junho, 2023 Autor Membros Pro Postado 30 Junho, 2023 Daniel, No próprio manual diz que podemos criar um workspace sem o código de convênio...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 3 Julho, 2023 Consultores Postado 3 Julho, 2023 Bom dia o que é mais estranho que ao na tabela Campo, Descrição, Obrigatório do manual diz q o campo obrigatório = Sim. Sabemos que no caso de sucesso foi informado o convênio. Se seu cliente para o banco, ele nao consegue o numero do cedente? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro rpaulogio Postado 5 Julho, 2023 Autor Membros Pro Postado 5 Julho, 2023 Em 03/07/2023 at 08:15, Daniel InfoCotidiano disse: Bom dia o que é mais estranho que ao na tabela Campo, Descrição, Obrigatório do manual diz q o campo obrigatório = Sim. Sabemos que no caso de sucesso foi informado o convênio. Se seu cliente para o banco, ele nao consegue o numero do cedente? Daniel, mas no caso é sandbox, estou usando dados fornecido pelo portal...vou tentar ver com algum cliente o contato do banco para ver se realmente é preciso o convenio mesmo no sandbox. Caso alguém consegui e puder ajudar, agradeço muito.
Membros Pro C4Dev Postado 23 Setembro Membros Pro Postado 23 Setembro @rpaulogio Você conseguiu gerar o ID do Workspace em Sandbox?
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 24 Setembro Consultores Postado 24 Setembro 16 horas atrás, C4Dev disse: Você conseguiu gerar o ID do Workspace em Sandbox? Crie o Workspace via postman, mas tive relato de outros usuarios que o proprio suporte criou o workspace p ele. So seguir o manual. https://developer.santander.com.br/api/documentacao/api-de-emissao-de-boletos#/paths/workspaces/post Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro C4Dev Postado 24 Setembro Membros Pro Postado 24 Setembro 7 hours ago, Daniel InfoCotidiano said: Crie o Workspace via postman, mas tive relato de outros usuarios que o proprio suporte criou o workspace p ele. So seguir o manual. https://developer.santander.com.br/api/documentacao/api-de-emissao-de-boletos#/paths/workspaces/post @Daniel InfoCotidiano fiz contato com o suporte do Santander e me orientaram que estava faltando o X-Application-key (Client ID) no Header. Aí deu certo. 1
Recommended Posts