Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrBoleto no c# e vb.net

Ver Solução Respondido por antonio.carlos,
  • Este tópico foi criado há 514 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal!

Sou novo aqui, baixei as DLLs dos boletos, mas não estou conseguindo adicioná-las aos meus projetos C# e vb.net.

Alguém pode me direcionar para um material que me ajude?

Grato!

Atenciosamente,

Antonio Souza

• Consultores
  • Solution
Postado

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

13 minutos atrás, antoniosouzanet disse:

Sou novo aqui, baixei as DLLs dos boletos, mas não estou conseguindo adicioná-las aos meus projetos C# e vb.net.

Alguém pode me direcionar para um material que me ajude?

@antoniosouzanet Dê uma olhada em nosso curso Introdução ao ACBrLib, veja essa aula aqui, nela mostra como utilizar ACBrLibBoleto no C#
Outro detalhe, temos programas exemplo também, onde estão as classes com os métodos de cada ACBrLib, você pode usar os fontes para estudos e após isso, aproveitar e utilizar essas classes para o seu Projeto, acaba facilitando um pouco o processo e te ajudando a entender como funcionar o ACBrLib.
Programa exemplo estão em nosso SVN, se você vai usar C#, veja que na pasta, temos classes compartilhadas, então se usar Boleto, você precisa da pasta Shared também..

• Curtir 2
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.