Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 511 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores
Postado

Obrigado pela contribuição, em breve será validada para possível inclusão ao svn #TK-4135

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Consultores
Postado

Bom dia @Mario Inacio
Primeiro lugar, obrigado pela colaboração. Verificado no manual enviado, observamos que:
Temos 2 condições: Protesto e Negativação.
Qdo negativação não tem no manual sobre dias úteis, apenas para protesto.

Screenshot_119.png

Observe no manual:
Screenshot_120.png

O Sr. está recebendo algum tipo de rejeição do banco ?
Abr;

 


 

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

  • Membros Pro
Postado

Bom dia.

Como padrão na configuração dos boletos, nessa situação informo no CodigoNegativacao como cnProtestarDias, e como está na Unit antiga, seta sempre para '1', e no novo manual o Sicoob já aceita o '2', por isso fiz a mudança para não impactar em outros bancos.

Não utilizo o TipoDiasProtesto.

Conforme o novo manual, minha alteração está correta.

  • Consultores
Postado

@Mario Inacio
Bom dia !
Vou levar a consideração para o time de boleto.
O Print acima é do manual enviado pelo sr.
Lembrando q Protesto é uma coisa e Negativação é outra.
Protesto é Cartório e Negativação é Serasa.
Volto após análise do time.

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

  • Este tópico foi criado há 511 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...