Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4427 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Amigos, para emitir a nfe em contingência SCAN eu faço normalmente adicionando a forma de emissão como Cont.SCAN e Data/Hora e Justificativa com mais de 15 caracteres... até aí tudo bem...

Carrego as informações pro ACBRNFe2.0 e

Transmitida := ACBrNFe1.Enviar(0);

só que dá a falha caindo na exceção....

estou fazendo errado?

Att.

Rômulo Mayworm

"Não me envergonho de mudar de opinião, porque não me envergonho de pensar" (Blaise Pascal)

Postado

é q tipo está algo +- assim:

try

Transmitida := ACBrNFe1.Enviar(0);

except

on E: Exception do  

Showmessage(E.Message);

end;

Tanto em produção, num cliente quanto aqui comigo está dando erro, sendo que no cliente (em produção) dá a mensagem que excedeu o tempo limite de espera... e o meu (em homologação) simplesmente não envia.

"Não me envergonho de mudar de opinião, porque não me envergonho de pensar" (Blaise Pascal)

Postado

Utilizo o mesmo procedimento de envio normal.... porém no Normal tenho

Ide.tpEmis = teNormal
já na que estou tentando emitir
 Ide.tpEmis = teSCAN

acrescentando a Data/Hora e Justificativa da entrada em contingência (tudo sendo carregado pro ACBR)

fora isso tenho o mesmo procedimento de uma NFe normal a qual sempre é enviada sem apresentar erro algum.

• Este tópico foi criado há 4427 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.