Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sicredi/Sicoob - API Cobrança Boletos funciona tanto com Cnab 240 quanto 400?

Ver Solução Respondido por willian_delan,
  • Este tópico foi criado há 526 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, tudo bem?

Gostaríamos de saber se para API Cobrança Boletos funciona tanto com Cnab 240 quanto 400?

Não identificamos esta informação no manual ou em outros fóruns, alguém sabe dizer? tem algum lugar onde consta esta informação?

• Moderadores
Postado
14 horas atrás, willian_delan disse:

Boa tarde, tudo bem?

Gostaríamos de saber se para API Cobrança Boletos funciona tanto com Cnab 240 quanto 400?

Não identificamos esta informação no manual ou em outros fóruns, alguém sabe dizer? tem algum lugar onde consta esta informação?

Salvo engano a API é uma definição única.

CNAB 240 e 400 é só TXT

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado
1 minuto atrás, Juliomar Marchetti disse:

Salvo engano a API é uma definição única.

CNAB 240 e 400 é só TXT

Bom dia @Juliomar Marchetti, acredito que não seria o caso, já que nossos clientes que usam a API para o Banco do Brasil conseguem utilizar tanto o CNAB 240 quanto o 400, já para o Sicoob e Sicredi estão conseguindo apenas para o 240.

Conforme print abaixo consegui ontem final do dia uma resposta do banco Sicoob, informando que até o momento tem implementado apenas o CNAB 240 e irão implementar o 400 em breve.

Para o Sicredi ainda não tive retorno da informação.

https://files.fm/u/52hhhvqnc - Retorno do Sicoob.

* Juliomar, apenas por dúvida sabe se tem alguma restrição aplicada a minha conta? não consigo mais anexar imagens/arquivos de texto ou units alteradas no fórum, me da um limite de tamanho de arquivo que é quase impossível mandar algo, e vejo que as demais pessoas do fórum utilizam normalmente, por isso sempre tenho que upar o arquivo no files.fm e mandar o link no fórum.

Postado
20 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Na verdade é geral tem um tamanho

mas é só tu excluir alguns antigos no seu perfil de anexos e pode voltar a anexar outros

Obrigado, exclui meus anexos antigos.

* Sobre a CNAB, caso alguém saiba me informar por gentileza.

• Solution
Postado
2 horas atrás, willian_delan disse:

Obrigado, exclui meus anexos antigos.

* Sobre a CNAB, caso alguém saiba me informar por gentileza.

Bom dia, tivemos o retorno do Sicredi, disseram que é indiferente, funciona para ambos, basta o usuário selecionar o desejado no momento da contratação ou alterar junto a eles, obrigado, podem encerrar este tópico.

• Este tópico foi criado há 526 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.