Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 502 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores
Postado

Bom dia @Jéter Rabelo Ferreira !!!!!!
Estávamos analisando o retorno, a documentação que temos talvez esteja desatualizada, pois o retorno é da forma q está atualmente, definida como campos:
Screenshot_116.png

Você tem um manual ou alguma documentação mais recente para nos passar por favor, com esta alteração para "mensagem" que vc fez.
Assim deixo documentado aqui.

Obrigado mais uma vez !

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Postado
Em 28/06/2023 at 08:39, Daniel InfoCotidiano disse:

Bom dia @Jéter Rabelo Ferreira !!!!!!
Estávamos analisando o retorno, a documentação que temos talvez esteja desatualizada, pois o retorno é da forma q está atualmente, definida como campos:
Screenshot_116.png

Você tem um manual ou alguma documentação mais recente para nos passar por favor, com esta alteração para "mensagem" que vc fez.
Assim deixo documentado aqui.

Obrigado mais uma vez !

Olá @Daniel InfoCotidiano

Sim, quando eu disponibilizei esse banco ao ACBr, deixei igual a documentação. Porém, dias atrás tivemos um problema com um cliente, cujo um boleto não era registrado de nenhuma forma.

Fizemos o teste internamente e verificamos que o JSON de retorno do erro não era igual ao da documentação.

Efetuamos os ajustes conforme JSON de retorno do banco e descobrimos que o erro era um CEP inválido.

Nós já tivemos alguns retornos de alguns de nossos clientes que utilizam esse endpoint do Itaú que, ao cliente ir tentar pagar o boleto, o mesmo não se  encontra registrado. Esse fato e o problema do CEP relatado acima nos leva a crer que realmente o que está na documentação não reflete o retorno efetivo,

Antes dessa correção, nenhum cliente nosso reclamou de erro ao registrar um boleto no Itaú. Depois disso, tivemos alguns ticket's a respeito disso.

Vou tentar simular um desses erros e posto o JSON de retorno do erro.

Se for o caso, poderemos tratar das duas formas, visto que, pelo jeito, a documentação não reflete a realidade (e não seria a primeira vez que vi isso no tocante a bancos).

Atenciosamente.

------------------------------------------------

Jéter Rabelo Ferreira
Campestre/MG

  • 2 semanas depois ...
  • Consultores
Postado

Boa tarde @Jéter Rabelo Ferreira
Desculpe a demora, mas precisei de um tempo para falar com o time todo de boleto.
Uma detalhe que estamos curiosos é que por enquanto não tivemos relatos com estas divergências.
E estamos com receio de subir isso e impactar usuários que talvez utilizam carteiras diferentes e por isso não apresentou relatou erro.
Até fui orientado a te perguntar, estas alterações foi utilizada somente em um cliente seu ou mais? destes clientes todos são do mesmo tipo de carteira ou modalidade ?
Abr

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

  • Este tópico foi criado há 502 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...