Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 525 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Bom dia. Na minha ultima publicação, citada aqui abaixo, comentei sobre a troca que precisei fazer no arquivo ACBRNFSeXServicos.ini para corrigir o provedor de Betha para IPM para a cidade de Porto Belo - SC. Após isso, todos os testes funcionaram, apenas tem um detalhe, que o numero da nfs-e nao esta saindo na impressão do danfs-e. coloqueiem anexo o xml e o danf-se gerado.

Desde já agradeço.

Citar

 

 

 

1516001-nfse.pdf 1516001-rps.xml

Editado por felipenadaletti
adicionar informações.
Postado

Olá! Verifiquei um detalhe, o xml da nota aprovada não está voltando com o numero da nfse correto, verifiquei no site, o numero dessa nota de exempllo que coloquei na publicação seria 1081, e está no site, porém não veio no retorno do xml aprovado.

  • Consultores
Postado

Boa noite,

O XML que postou é do RPS, que é enviado ao provedor para emissão da NFSe? Ou um XML baixado do provedor e renomeado?

Configure o programa exemplo para Salvar Envelope Soap, na aba WebService, e analise os arquivos que foram gerados.

Nem todos os provedores devolvem o XML da NFSe para impressão do DANFSe pelo componente, caso seja gerado o XML com o sufixo -nfse.xml utilize-o para a impressão.

Postado

Bom dia! o XML que anexei foi o  que recebi devolta do provedor, não renomeei o arquivo.

Como o ambiente de homologação da IPM pra Porto Belo sempre retorna um erro, mesmo no caso de ser uma nfs-e válida, o teste foi feito em produção.

Eu tenho os arquivos soap gravados aqui também, vou anexá-los.

Achei estranho, pois no componente antigo, eu conseguia gerar a nfs-e por lá, imprimindo direto pelo componente no retorno.

 

1516-lista-nfse-ger.xml 1516-ger-nfse.xml 1516001-rps.xml

  • Consultores
Postado

Boa tarde,

No SVN ainda consta o provedor como Betha.

Qual versão você configurou no ini?

Esse provedor possui leiaute próprio e também a versão ABRASF 2.04.

Confirme com o provedor, se estiver habilitado o leiaute ABRASF para este município, configure a linha a seguir além das respectivas urls.

Versao=2.04

Se ficar ok, por favor anexe o ini atualizado para que seja enviado ao SVN.

Postado

Boa tarde.

Não enviei a alteração ao ACBR no arquivo Ini, apenas alterei aqui, achei q fosse ser alterado pela própria ACBR por ser uma alteração pequena. 😅

Não configurei versão, apenas troquei o provedor do Betha para a IPM

Testei colocar a Versao=2.04, mas daí ele solicitou os Schemas, e a IPM até onde sei, não disponibiliza seus schemas.

 

 

  • Consultores
Postado

Seus fontes devem estar desatualizados ou você está apontando para uma pasta de schemas errada.

Veja que existem os schemas neste provedor.

../trunk2/Exemplos/ACBrDFe/Schemas/NFSe/IPM/

Atualize os fontes e faça novos testes na versão 2.04, caso o provedor utilize este leiaute para este município.

Postado

Boa tarde. Atualizei o schema e coloquei a versão 2.04 para testar. Bati em uma mensagem de retorno de usuario ou senha invalido. Verifiquei e meu cliente que usa a nota não tem cadastro para ambiente de homologação 🤦‍♂️ Vou tentar entrar em contato e habilitar o ambiente, quando tiver novidades, retorno. Obrigado.

Postado

Aqui pra mim imprime corretamente qdo o nr esta no xml... 
No inicio tb estava com  esse problema, mas era pq eu estava imprimindoooo a partido do xml que enviava e nao do retorno.

Postado (editado)

Olá!

Você está usando o modelo proprio ou o 2.04 abrasf?

Poderia me mandar um exemplo de qual xml tu usa? no meu retorno parece q ele sempre grava só o arquivo com o final '-rps.xml'

Editado por felipenadaletti
adicionar comentário
  • Este tópico foi criado há 525 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...