Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 5171 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, tem na pasta projetos do ACBR recuperar XML mas nao consegui complilar esta dando erro de :

[Fatal Error] principal.pas(5): File not found: 'JvGif.dcu'.

utilizo D7.

*** Alguem poderia me enviar executavel pra mim ver se funciona pra recuperar os XML presciso disto urgente.

Obrigado.

Postado

Olá pra todos,

Walter, quando eu envio a mesma NFe que retorna com cstat=204 - Duplicidade.O aquivo xml é gerado novamente.

------se eu tiver dizendo besteira, por favor me corrija.-----------

Sds,

Ivomar

Postado

Olá Walter,

O xml gerado não é valido. Ao verificar no Visualizador de documentos fiscais Eletrônico acusa divergencia da assinatura com a odtida do documento SPED.

Sds,

Ivomar

• Membros Pro
Postado

Como assim recuperar XML? O XML foi deletado.. nao existe mais? Ha como recuperar isso ? De onde vem isso.. como obter os dados... alguem pode me dar uma ideia de como funciona isso? é importante.. da pra ganhar boa grana com isso

• Este tópico foi criado há 5171 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...