Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 522 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Boa tarde, alguns colegas me reportaram que estava recebendo o retorno 200 OK na consulta de liquidação de boleto por dia no sicredi, eu ainda não tinha testando essa consulta, pois usava um consulta por período que limite a 20 boletos por requisição, ai resolve testar essa consulta como mostra o manual do sicredi v2, usando o link....https://api-parceiro.sicredi.com.br/cobranca/boleto/v1/boletos/liquidados/dia?codigoBeneficiario=000001&dia=02/05/2023&cpfCnpjBeneficiarioFinal=000000000000,  eu percebi que endpoint da sua consulta foi alterada para 

https://api-parceiro.sicredi.com.br/cobranca/boleto/v1/boletos/liquidados/dia?codigoBeneficiario=000001&dia=02/05/2023

Eu fiz uma alteração na unit ACBrBoletoW_Sicredi_APIV2 e testei a consulta e funcionou 100%, vou anexar para que seja analisada e estando OK disponibilizar nos fontes ACBr

Editado por JHONLENON
  • Consultores
Postado

Agradecemos a contribuição.

Criada a TK-4032 para avaliação e implementação.

Aproveitando o post. Sabe informar porque não conseguiu anexar a unit no forum? apresentou algum erro? Obrigado!

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

Postado (editado)

Alexandre de Paula Boa tarde...quando que vou anexar algum arquivo aqui no fórum..aparece falando que ultrapassou o limite para upload do arquivo mesmo sendo 30kb como era o caso da unit ACBrBoletoW_Sicredi_APIV2

 

Mensagem......

1 file would exceed the total allowed size of 0,972kb, and was skipped
  • OK
Editado por JHONLENON RIBEIRO
  • Curtir 1
  • Consultores
Postado

@JHONLENON RIBEIRO no alto da página tem o link para o seu perfil, se você clicar nele terá a opção "Meus Anexos".
Ao clicar nessa opção serão mostrados todos os anexos que você já enviou no fórum.
Possivelmente sua conta chegou ao limite estabelecido.
Localize os anexos mais antigos (ou maiores) e exclua alguns.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

  • 2 semanas depois ...
  • Consultores
Postado

bom dia @JHONLENON RIBEIRO
Em nosso manual consta os parâmetros:

Screenshot_70.png

Temos 2 manuais, mas segundo o suporte consultado, o manual para seguirmos é o 27/06/22 1.0:

Citar

Olá, bom dia!
Utilizar a versão “Manual da API da Cobrança 1.2 (002)” de 06/2022,
pois a versão de 12/2022 contém imagens desconfiguradas nas páginas 6 e 7,
são iguais as API´S, já solicitamos a correção da data no 1.2.
Atenciosamente,

Luis.B  (Sicredi Desenvolvedores)

 

Em resumo para que possamos analisar vc tem o manual que ref. a esta atualização que você contribuiu para nos enviar?
Muito obrigado !

 

 

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Postado

Daniel InfoCotidiano Bom dia, eu não tenho o manual com essa atualização....mais vc pode fazer o teste usando os 2 link de consulta.

LINK 01 https://api-parceiro.sicredi.com.br/cobranca/boleto/v1/boletos/liquidados/dia?codigoBeneficiario=000001&dia=02/05/2023&cpfCnpjBeneficiarioFinal=000000000000,  retorna 200 OK mais sem registro.

LINK 02 https://api-parceiro.sicredi.com.br/cobranca/boleto/v1/boletos/liquidados/dia?codigoBeneficiario=000001&dia=02/05/2023 retorna 200 OK com registro de boleto liquidado na data informada.

Vou deixar 2 print em anexo com as 2 consultas....como vc pode verificar ambas retorna o status 200...

01.png

02.png

  • Curtir 1
  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 522 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.