Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nao consigo solicitar permissão para achar impressora bluetooth no Android.

Ver Solução Respondido por Charles Lima,
  • Este tópico foi criado há 533 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Caros amigos(as) estou começando no Delphi, no momento desenvolvo um app para emissão de nfc-e no Android, uso uma smart g800 estou com o seguinte problema.

não consigo fazer a procura da impressora bluetooth. 

Iniciei o meu projeto do zero e estou usando copiando algumas procedure`s do  exemplo do ACBR (C:\ACBR\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe\Android) porem nao consigo fazer as procedure's (CarregarImpressorasBth e PedirPermissoes) funcionar,apesar delas funcionarem perfeitamente no exemplo do ACBR notei que o condicional  {$IfDef DELPHI28_UP} funciona de forma diferente no meu projeto, vide imagem anexada, gostaria de saber se alguém pode me ajudar. 

PROJ1.png

Postado
32 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Ele não identifica a versão 11.3 queé o 28. tu está usando ele?

ou está com problema na instalação do delphi

Estou usando a versão (Delphi 11 Version 28.0.46141.0937) os dois projetos tanto o meu quanto o exemplo do ACBR estao sendo abertos na mesma instalação do Delphi, o exemplo do ACBR funciona perfeitamente, localiza a impressora imprime, tudo normal, no meu projeto ja estou emitindo os NFC-e normalmente, mas travei na questão de imprimir o danfe

• Moderadores
Postado
3 horas atrás, Charles Lima disse:

Estou usando a versão (Delphi 11 Version 28.0.46141.0937) os dois projetos tanto o meu quanto o exemplo do ACBR estao sendo abertos na mesma instalação do Delphi, o exemplo do ACBR funciona perfeitamente, localiza a impressora imprime, tudo normal, no meu projeto ja estou emitindo os NFC-e normalmente, mas travei na questão de imprimir o danfe

ótimo então agora tem que comparar o que um tem e o outro não. que vai funcionar

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Solution
Postado
1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse:

ótimo então agora tem que comparar o que um tem e o outro não. que vai funcionar

Certo, ja tinha olhado e comparado, mas seguindo tua sugestão dei mais uma olhada, e realmente faltava a inclusão de um arquivo, no caso {$I ACBr.inc} agora funcionou, obrigado pela ajuda.

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

• Este tópico foi criado há 533 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.