Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 215 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal.

Sou programador e já integrei os lotes RPS com sucessos com assinatura e certificado nos municipios de Bauru e de Sorocaba em java.

Mas no caso de São José dos Campos estou testando pela primeiro acesso em webservice de teste e tá dando erro de retorno: "Arquivo enviado com erro na assinatura. / Acerte a assinatura do arquivo."

Webservice: https://homol-notajoseense.sjc.sp.gov.br/notafiscal-abrasfv203-ws/NotaFiscalSoap?wsdl

Abrasf Versão 2.03 

Método: GerarNfse

Já abri vários chamados no suporte do webservice sem solução e dizem que estou repetindo mesma assinatura e que preciso assinar nova assinatura de cada envio. Mas estou enviando diferente RPS e erro continua o mesmo.

Uso o mesmo versão 2.03 da Abrasf de montagem XML com assinatura do municipio de Sorocaba e funciona normal.

Qual a solução que devo fazer?

RPS6695.xml RespostaRPS6695.xml

• 2 meses depois ...
Postado

Olá amigo,

Estou tentando implementar também a versão 2.03 e estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver? Segui a construção dos dados e da assinatura conforme o manual da Abrasf porem ao tentar desserializar o XML na estrutura disponibilizada pelo serviço web, o nó dos dados é desserializado corretamente porem o nó de assinatura não é desserializado, suponho que isso talvez esteja ocorrendo também lá no serviço web...

Obs.: Temos a versão 1.00 funcionando corretamente ainda, e inclusive seguindo o manual da Abrasf a assinaturas é exatamente igual a da versão 2.03.

• 7 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 215 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.