Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao gerar arquivo de homologação junto ao banco SICREDI

Ver Solução Respondido por Junior Mazzei,
  • Este tópico foi criado há 520 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia.

Estou utilizando o Acbr Boletos para geração dos boletos dos bancos, estou trabalhando com o componente com a opção de Distribuição por Cliente e obtive os seguintes erros para o banco SICREDI :

nossoNumero -> nesse campo informei para o Acbr o valor 2, o acbr montou no arquivo o código 232000027, mas ele esperava receber como valor 232000020

Eu verifiquei no manual do SICREDI esse ultimo digito se refere ao "Calculo DV Nosso Numero", segundo o SICREDI esse valor deveria ser ZERO nesse exemplo mas o Acbr gerou o valor 7 , porque ?

Além dessas 2 questões (nosso número e o DV Nosso Número) ele rejeitou esse campo também:

codUA -> No arquivo remessa foi informado 00 mas o esperado era 10, em qual campo do titulo eu passo essa informação ? Não encontrei no componente esse campo para informar esse código 10. Segundo o manual do SICREDI esse campo se refere ao valor do posto.

Coloco em anexo o boleto que o acbr gerou como exemplo e o arquivo remessa, os dados de Agencia / Código de Cedente que saiu no boleto 2602.00.97514

Poderiam me ajudar por favor ?

boleto exemplo.pdf 230523163445.TXT

• Consultores
Postado

Boa noite,

Debugue os fontes para analisar o que está ou deveria estar sendo preenchido.

../trunk2/Fontes/ACBrBoleto/ACBrBancoSicredi.pas

Em 31/05/2023 at 11:16, Junior Mazzei disse:

nossoNumero -> nesse campo informei para o Acbr o valor 2, o acbr montou no arquivo o código 232000027, mas ele esperava receber como valor 232000020

CalcularDigitoVerificador()

Em 31/05/2023 at 11:16, Junior Mazzei disse:

codUA -> No arquivo remessa foi informado 00 mas o esperado era 10, em qual campo do titulo eu passo essa informação ? Não encontrei no componente esse campo para informar esse código 10. Segundo o manual do SICREDI esse campo se refere ao valor do posto.

GerarRegistroTransacao240()

• Curtir 2
  • 2 semanas depois ...
  • Solution
Postado

Passando o feedback, eu resolvi o problema passando como número do posto o campo AgenciaDigito

e o digito da agencia eu passei no campo DigitoVerificadorAgenciaConta

• Curtir 1
  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

• Este tópico foi criado há 520 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.