Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Contribuição: Banco UniPrimeNortePR: Preenchimento automático de instrução de protesto


Ver Solução Respondido por Daniel InfoCotidiano,
  • Este tópico foi criado há 516 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá,

durante a homologação deste banco no meu ERP eu resolvi automatizar o preenchimento do campo de instrução de protesto caso o mesmo esteja em branco mas as datas correspondentes estiverem preenchidas.
Os comentários para o meu commit interno foram:

    Permitir preencher campo identificacao de ocorrencia sem instrucao
    Usar campos de dias/datas de Protesto/Negativacao para preencher remessa.
    Isso facilita ao ERP que só precisa se preocupar em preencher os campos de interesse sem se preocupar com codigos especificos do banco.

 Peço a gentileza de analisar as mudanças e se possível integrar ao repositório do ACBr.

Obrigado

ACBrUniprimeNortePR.pas

  • Administradores
Postado

Obrigado pela contribuição, em breve será validada para possível inclusão ao svn

TK-4024

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • 2 semanas depois ...
  • 1 mês depois ...
Postado

Tive um problema com essa atualização... alguns clientes não utilizam protesto, mas após a atualização esta vindo a mensagem:

"O número de dias a protestar / negativar deve ser mínimo 05 a máximo 55 dias".

Postado
18 minutos atrás, madalozzo disse:

Tive um problema com essa atualização... alguns clientes não utilizam protesto, mas após a atualização esta vindo a mensagem:

"O número de dias a protestar / negativar deve ser mínimo 05 a máximo 55 dias".

Não entendi essa parte da logica:

 

      if (iInstrucao1 = 0) then
        if (DiasDeProtesto > 0) then
          case TipoDiasProtesto of
            diCorridos: iInstrucao1 := 1;
            diUteis:    iInstrucao1 := 2;
          end
        else if (DiasDeNegativacao > 0) then
            iInstrucao1 := 7 // Negativar dias corridos
        else
            iInstrucao1 := 3; // sem protesto -> aqui indica que o resultado fica "3" que seria sem protesto

      {Pegando campo Intruções}
      //01, 02, 07 [05..55]
      case iInstrucao1 of
        1    :   aIdentificacaoOcorrencia := IntToStrZero(DaysBetween(Vencimento,DataProtesto), 2);
        2    :   aIdentificacaoOcorrencia := IntToStrZero(WorkingDaysBetween(Vencimento,DataProtesto), 2);
        7    :   aIdentificacaoOcorrencia := IntToStrZero(DaysBetween(Vencimento,DataNegativacao), 2);
        3,99 :   aIdentificacaoOcorrencia := '00'; -> aqui identifica a ocorrencia sem protesto
        else
            iInstrucao1 := 0;
            aIdentificacaoOcorrencia := '00';
      end;


      if (StrToIntDef(aIdentificacaoOcorrencia,0) < 5) or (StrToIntDef(aIdentificacaoOcorrencia,0) > 55) then -> aqui não deixa passar menos que 5 que no caso esta vindo sem protesto = 3
         raise Exception.Create(ACBrStr('O número de dias a protestar / negativar '+
                                       'deve ser mínimo 05 a máximo 55 dias'));

  • Este tópico foi criado há 516 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...