Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrPix: Erro HTTO:500 na procedure VerificaAutenticacao

Ver Solução Respondido por Douglas Conceição,
  • Este tópico foi criado há 541 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia, estou tentando implementar o Pix, no banco da SICREDI, porem esta dando erro de validação, não sei se é porque preenchi algum dado do validador errado, ou o que possa ser, testei tanto no projeto de teste da ACBr como no meu projeto e da o mesmo erro, no mesmo lugar, assim como é mostrado na imagem 2 e 3.
Gostaria de saber o que pode ser feito para ser corrigido. Tenho o arquivo certificado já aprovado pelo sicredi também, só que ele foi gerado pelo cmd, pois o arquivo gerado pelo projeto teste, a SICREDI rejeitou ele duas vezes. Se precisar, posso enviar os arquivos para da uma olhada.

Img2.png

Img3.png

• Solution
Postado

Boa Tarde, depois de varios testes com o Postman, realmente eu descobri que estava errado os arquivos, faltava um processo que no manual de integração do PIX SICREDI, explica.

No meu caso eu estava usando um arquivo .key diferente do .pem, e eu descobri da seguinte forma:

openssl x509 -in /caminho/para/certificate.crt -noout -modulus | openssl sha1
openssl rsa -in /path/to/private.key -noout -modulus | openssl sha1

Rodando estes dois codigos, no cmd, no diretorio do openssl, ira retornar um numero, estes numeros tem que serem iguais, se forem diferentes, esta errado.

Enfim, muito obrigado pela paciencia!

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 541 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.