Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Buscar Vendas em POS.

Ver Solução Respondido por Alexandre de Paula,
  • Este tópico foi criado há 543 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde !

Estou querendo desenvolver um componente que baixe as vendas feitas por uma maquininha POS. Para o cliente ja integre esse valor ao fechar o caixa.

Vcs tem algum componente que possa ajudar ou sabe aonde eu consigo alguma coisa  ??

• Consultores
  • Solution
Postado

Bom dia @mouradantas,

Até o momento desconheço a existência de algo nesse sentido.

O caso é que as máquinas POS são bastante fechadas pelas empresas que fornecem as máquinas ao cliente.
Em segundo lugar teria que implementar um serviço/servidor dentro da máquina para ela fornecer algo que "baixe" as informações dela. O que não faria muito sentido sendo que esses equipamentos são voltados muito ao desempenho (principalmente de bateria).
Outra opção seria a máquina exportar os dados, mas novamente precisaria ter um servidor ou padrão em algum lugar e isso dependeria novamente da empresa que fornece o equipamento.

Sua pergunta vai de encontro ao uma condição que está sendo muito discutida no momento em relação a uma legislação do RS que obrigaria uma integração entre o emissor da nota fiscal e o equipamento que efetiva o pagamento eletrônico.

Veja mais aqui...

Talvez ainda pode ser considerado que os recebimentos via maquina POS vão ser centralizados em algum gerenciador/página da empresa que forneça o equipamento, então uma alternativa poderia ser buscar uma integração com essa ferramenta que eventualmente tenha alguma exportação ou API de integração, mas novamente, possivelmente não diretamente com o equipamento.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

• Moderadores
Postado
19 horas atrás, mouradantas disse:

Boa tarde !

Estou querendo desenvolver um componente que baixe as vendas feitas por uma maquininha POS. Para o cliente ja integre esse valor ao fechar o caixa.

Vcs tem algum componente que possa ajudar ou sabe aonde eu consigo alguma coisa  ??

tu fala do Mercado Pago que lançou dia recentemente dia 16 certo?

não temos mas é um consumo de API

o @marcopolovianajá fez algo para exemplificar o uso. dá uma olhada no github do SAC Fiscal

pois como é consumo não tem o porque fazer um componente.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.