Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrBoleto, API V2 da Sicredi

Ver Solução Respondido por lucashpmelo,
  • Este tópico foi criado há 549 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, tudo bem?

Estou implementando a API Sicredi Boleto e encontrei alguns fóruns recentes sobre o assunto aqui no ACBr que foi recentemente implementado pelo ACBr e gostaria de saber se alguém possuí o manual da API V2 do Sicredi.

*Alguém possuí o manual da V2 para disponibilizar?

Manual da V1:

https://drive.google.com/file/d/1PCnoGl_mQn80unYZoYz7ybCE_KX9vLgh/view?usp=share_link

Foruns ACBr sobre o assunto:

Postado
Em 19/05/2023 at 20:58, lucashpmelo disse:

Esse manual que você possui é a V2 que eles estão falando. A V1 no caso seria a API antiga que não possuía o boleto hibrido.

@lucashpmeloConsegue me passar o Collections do Postman? não encontrei para baixar pelo manual, ai queria ver se alguém tem o arquivo para importarmos aqui para realizar os testes.

Postado

A Sicredi não disponibiliza essas Collections, pelo menos aqui da cidade não (eles nem sabiam que essa API existia kkkk). Eu montei as requisições na mão mesmo só seguindo a documentação, é bem tranquilo.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, lucashpmelo disse:

A Sicredi não disponibiliza essas Collections, pelo menos aqui da cidade não (eles nem sabiam que essa API existia kkkk). Eu montei as requisições na mão mesmo só seguindo a documentação, é bem tranquilo.

Blz, obrigado.

• Este tópico foi criado há 549 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.