Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4514 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Provedor: GINFES

Bom Dia.

Já estou com todo o processo funcionamento,

mas tem dias que apresenta erro de tempo limite de resposta e com isto não recebo o numero do protocolo tenho que consultar no site e atualizar as notas.

Gostaria de Saber se tem em algum Lugar onde consigo estar aumentando este tempo no sistema....

Obrigado.

post-3557-13548988188402.jpg

post-3557-13548988188402.jpg

Postado

Bom Dia a Todos

Também estou com este problema, e pelo que percebi no ambiente de produção nos novos códigos ele não está conseguindo receber o XML da nota fiscal do provedor, pois, olhei e quando da este erro não grava o XML da nota.

Também estou transmitindo para Jundiaí e ontem tentei transmitir 3 rps e as três deram o mesmo erro. Detalhe fiz o teste no ambiente de homologação e funcionou corretamente. E também deu este outro erro "Não foi possível encontrar crl do certificado" no envio da rps.

• 2 semanas depois ...
Postado

Em Sinop-MT (WebISS) tb acontece timeout, pq o provedor demora mto pra responder. por isso, sempre q envio um rps (eu disse sempreeeee), preciso aguardar, em media 1min, pra poder consultar o processamento da nota.

o protocolo ate q vem rapido, as a nota sempre demora. isso ja nao acontece no ambiente de homologacao.

nao acredito q tenha tanta gente emitindo nota via integracao, pq isso ocorre a qq hora do dia.

Analista de Sistemas

Control Fácil Sistemas

MultiWare Tecnologia

TW Speed Telecom

• Este tópico foi criado há 4514 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...