Djean Carlos Duarte Postado 19 Maio, 2023 Postado 19 Maio, 2023 Bom dia, Tenho um cliente que usa uma balança Toledo 8217 e não esta mais puxando o peso. Configurei o ACBrBal no demo idêntico ao programa do fabricante e não captura o peso. Balança = Toledo Porta = COM3 Baud rate = 2400 Data Bits = 7 Parity = odd Stop Bits = s1 Handshaking = Nenhum
Consultores Renato Rubinho Postado 20 Maio, 2023 Consultores Postado 20 Maio, 2023 Boa noite, Parou de funcionar? Houve alguma mudança de conexão ou trocou o computador? Se estiver com o outro programa aberto, precisa fechar para liberar a porta.
Djean Carlos Duarte Postado 22 Maio, 2023 Autor Postado 22 Maio, 2023 bom dia, sim, deixou de funcionar, estava um tempo parado sem uso. Porem, no software do fabricante esta funcionando normal. Alguma dica?
Consultores Alexandre de Paula Postado 22 Maio, 2023 Consultores Postado 22 Maio, 2023 Conforme o @Renato Rubinho comentou verifique se não tem outro software executando ao mesmo tempo. Se o software do fabricante estiver executando, mesmo que "no plano de fundo", ele pode estar usando a porta de comunicação e não vai permitir que o seu programa conecte. Além disse seria importante você informar qual a mensagem de erro aparece... ou se tiver algum log disponível.. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
valter_kettner Postado 25 Março Postado 25 Março Conseguiu resolver? estou com esse mesmo problema, se puder me ajudar como vc fez a configuração.. os parâmetros.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora