Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 555 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Bom dia,

È possível eu alterar o fr3 e criar uma variável de alimenta-la? como faria isso.

Estou utilizando a Danfe Etiqueta, porem meu cliente quer que sai uma informação que é especifica pra ele, por isso pensei em alterar o .fr3 e passar este conteúdo pra esta variável que declarei dentro do fr3, porem não estou conseguindo passar o conteúdo pra esta variável, isso é possível?

• Consultores
  • Solution
Postado

Bom dia!

È possível eu alterar o fr3 e criar uma variável de alimenta-la?

Como o @Juliomar Marchetti já lhe orientou, se você usa o componente de impressão e quiser incluir uma nova variável, então não basta alterar o .fr3, você realmente precisaria alterar também o fonte do componente correspondente.

Esse tipo de modificação específica pode nem sempre ser o caminho:

Se você alterou já alterou o fonte do componente, para que a alteração tenha efeito, você precisa reinstalar o ACBr.

Para criar e passar valor para um .fr3, você primeiro precisa criar a variável (Relatório > Variáveis...), para atribuir valor você usa:

Relatorio.Variables['NomeVariavel'] := 'Valor Variável';

• Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.