Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 402 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Boa tarde, estou com um problema no método enviarBoleto me retornando  "15/05/23 15:21:27:291 - Falha Envio: "PESSOA_JURIDICA" is an invalid integer" no Log, já pesquisei aqui no fórum e no Discord porém não encontrei nada.
Tenho as informações do sacado preenchidas da forma abaixo, não consigo identificar erro algum, alguém já teve esse problema?

image.png

Editado por LuisSimon
Postado
9 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

tu deve preencher com dados correto

temos também ali sacado.avalista.cnpjcpf que não é valido

Preenchi com meus dados pessoais e segue o erro, peguei o de exemplo no manual da biblioteca e também a mesma coisa, teria algum ini que funciona para comparar as diferenças?

• Moderadores
Postado
10 minutos atrás, LuisSimon disse:

Preenchi com meus dados pessoais e segue o erro, peguei o de exemplo no manual da biblioteca e também a mesma coisa, teria algum ini que funciona para comparar as diferenças?

os dados lá são ficticios e não vai conseguir emitir. tu tem que fazer um para dados especificos e depende do banco tem dados especificos para homologação.

não adianta copiar colar e achar que vai sair. deve informar dados coerentes para que seja emitido.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado
15 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

os dados lá são ficticios e não vai conseguir emitir. tu tem que fazer um para dados especificos e depende do banco tem dados especificos para homologação.

não adianta copiar colar e achar que vai sair. deve informar dados coerentes para que seja emitido.

é que na verdade eu estou colocando os meus dados como se fosse um boleto real...

Postado
56 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

deve preencher todos os dados ou remover campos que não serão preenchidos

certo refiz todo o preenchimento e agora acredito que está ok.

está retornando codigo http 500 após a autenticação com ErrorCode=10091, vou verificar mais campos e ver se resolvo este problema

• Curtir 1
Postado (editado)
Em 16/05/2023 at 12:10, Desenvolvimento Farol Soft disse:

Esse problema eu já relatei, de conversão para inteiro no fonte ACBrBoletoW_Sicredi_APIV2.pas na função GerarBenificiarioFinal.

image.thumb.png.1b1dcd457c774398bc970eaef4b30d0b.png

Certo acredito que agora eu tenha resolvido todos os problemas em relação as credenciais.
Agora estou com o seguinte erro no LOG.
Retorno Envio: HTTPCode=403
Result=Access denied for this environment.

Editado por LuisSimon
  • 4 meses depois ...
Postado
Em 17/05/2023 at 15:00, LuisSimon disse:

Certo acredito que agora eu tenha resolvido todos os problemas em relação as credenciais.
Agora estou com o seguinte erro no LOG.
Retorno Envio: HTTPCode=403
Result=Access denied for this environment.

Boa tarde a todos.

Também estou com o mesmo código de erro 403 para registrar o boleto. Conseguiu resolver?

Postado
Em 27/09/2023 at 15:22, Heriberto Carvalho disse:

Boa tarde a todos.

Também estou com o mesmo código de erro 403 para registrar o boleto. Conseguiu resolver?

Resolvido.

O problema se deu por não preencher adequadamente a propriedade AcbrBoleto1.Configuracoes.WebService.Ambiente com taHomologacao/taProducao

No meu caso estava utilizando as credenciais de produção mas informando o ambiente de homologação.

• Este tópico foi criado há 402 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.