Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro na consulta após cancelamento NFSeX


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 512 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá. Após efetuar o cancelamento da NFSe de Erechim - RS, provedor SystemPro, ao deixar marcado ConsultaAposCancelar, recebo  o erro 'L12 Informe a Faixa de Consulta da NFSe'.

Pelo o que reparei, ele só está adicionando no XML de consulta da nfse a tag <NumeroNFSeInicial> na faixa de consulta, faltando a tag <NumeroNFSeFinal>. 

image.png.a28000ba294c5e8c3da69b4a72ac77e8.png

Editado por felipenadaletti
corrigido o nome das tags
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde Felipe,

Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça novos testes.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 512 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.