Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tag Toma3.toma não consigo fazer verificacao

Ver Solução Respondido por xim.logan,
  • Este tópico foi criado há 653 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, xim.logan disse:

Undeclared Indentified: "tmremetente"

uses. falta a uses. não vou te mostrar direto vou te ensinar a achar pois irá ocorrer muitas outras vezes.

segure o Ctrl e clique em Toma ele vai ir aonde está declarado a propriedade. então tu faz o mesmo e clica no tipo do enumerador. e ele vai abrir a unit

basta pegar ela e declarar na sua unit.

caso não consiga dai tu pega o tmremetente e usa o Ctrl Shift F do delphi e seta o caminho dos fontes e cola lá ele vai mostrar onde está a declaração

assim tu vai conseguir resolver muitos outros problemas iguais

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado (editado)

Olá amigo, isso já tinha feito mas não vai para a unit. Até já havia colocado um pcnconversao na uses para ver se era isso. O meu aqui não vai até a unit, se o seu aí for, e puder colocar o nome da Unit já me ajudará.

Editado por xim.logan
  • Moderadores
Postado
8 minutos atrás, xim.logan disse:

Olá amigo, isso já tinha feito mas não vai para a unit. Até já havia colocado um pcnconversao na uses para ver se era isso. O meu aqui não vai até a unit, se o seu aí for, e puder colocar o nome da Unit já me ajudará.

então usa a segunda opção que passei. pra ver se consegue achar e resolver outros problemas que podem vir. e virão pra ti ter que achar

Projeto ACBr

• Solution
Postado (editado)

Amigo infelizmente meu Delphi7 depois que instalei o Xe8, não esta funcionando como deveria. Mas Porgramadores foram feitos para pensar,

então, o que eu fiz: Abri o Demo na pasta acbr, e la vi as Units necessarios, que no caso é : pcteConversaoCTe.  

Mas de qualquer forma agradeco por ter respondido, mesmo não ajudando, o que vale é a intenção!

Abraços

Editado por xim.logan
  • Moderadores
Postado
7 minutos atrás, xim.logan disse:

Amigo infelizmente meu Delphi7 depois que instalei o Xe8, não esta funcionando como deveria. Mas Porgramadores foram feitos para pensar,

então, o que eu fiz: Abri o Demo na pasta acbr, e la vi as Units necessarios, que no caso é : pcteConversaoCTe.  

Mas de qualquer forma agradeco por ter respondido, mesmo não ajudando, o que vale é a intenção!

Abraços

Indiferente de tu ter feito ou não a instalação de outro delphi também o pesquisar em arquivo funciona

image.png

image.png

image.png

Use a IDE e os fontes a seu favor

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 653 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...