Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro L115 o código da atividade cnae não está vinculado ao cadastro do contribuinte

Ver Solução Respondido por AlexandreSoaresSP,
  • Este tópico foi criado há 672 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, meu cliente está tentando enviar a nota e mostra a seguinte mensagem:

erro L115 o código da atividade cnae 4520001 não está vinculado ao cadastro do contribuinte. o Cliente é de DUARTINA-SP. Só que já consultei o cadastro dele na receita federal e tentei as opções lá disponiveis e não autoriza.

Alguém sabe outro lugar onde eu possa  consultar os cnae pelo cnpj da empresa?

Alexandre

• Consultores
Postado

Boa tarde,

De acordo com as configurações do ini, este município utiliza o provedor Fiorilli.

Acesse o sistema do provedor e veja se precisa fazer algum cadastro para utilizar este CNAE ou se no provedor já consta o CNAE que deve ser utilizado.

• Curtir 1
Postado

bom dia,

Coloquei 40.000 e o problema persiste.  Apaguei os arquivos do acbr, atualizei tudo conforme orientado, estou usando as configurações de conexão recomendada por vocês. Mas o problema de timeout persiste.

Alexandre

• 2 semanas depois ...
  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

• Este tópico foi criado há 672 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...