Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro L115 o código da atividade cnae não está vinculado ao cadastro do contribuinte

Ver Solução Respondido por AlexandreSoaresSP,
  • Este tópico foi criado há 539 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, meu cliente está tentando enviar a nota e mostra a seguinte mensagem:

erro L115 o código da atividade cnae 4520001 não está vinculado ao cadastro do contribuinte. o Cliente é de DUARTINA-SP. Só que já consultei o cadastro dele na receita federal e tentei as opções lá disponiveis e não autoriza.

Alguém sabe outro lugar onde eu possa  consultar os cnae pelo cnpj da empresa?

Alexandre

• Consultores
Postado

Boa tarde,

De acordo com as configurações do ini, este município utiliza o provedor Fiorilli.

Acesse o sistema do provedor e veja se precisa fazer algum cadastro para utilizar este CNAE ou se no provedor já consta o CNAE que deve ser utilizado.

• Curtir 1
Postado

bom dia,

Coloquei 40.000 e o problema persiste.  Apaguei os arquivos do acbr, atualizei tudo conforme orientado, estou usando as configurações de conexão recomendada por vocês. Mas o problema de timeout persiste.

Alexandre

• 2 semanas depois ...
  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

• Este tópico foi criado há 539 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.