Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 591 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia senhores, estou com um problema que começou ontem por volta das 10:30 da manhã, determinado cliente não consegue transmitir suas notas fiscais, 

a rejeição é 'Cnpj do emitente invalido', porém conforme prints anexo o CNPJ do mesmo esta habilitado normal.

Uma outra consulta que usamos e também gostaria de intender melhor seria o  ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.Executar;

O campo 'ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.RetConsCad.InfCad.Items[0].cSit' esta 0 porém o cnpj do da empresa esta habilitada normal também.

image.thumb.png.9b8497ba809d287222dab3d3d07de788.png

att

Erick

  • Moderadores
Postado

Mostre como está no XML.

A rejeição valida apenas o literal do CNPJ, dígito verificador, etc... não é consulta da situação da inscrição.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Postado

Ola bom dia , segue anexo o xml e abaico a parte do emitente:

<emit>
<CNPJ>36839126000100</CNPJ>
<xNome>FONSECA DISTRIBUIDORA DE FERRO LTDA</xNome>
<xFant>ACOVERDE</xFant>
<enderEmit>
<xLgr>AV PRESIDENTE VARGAS</xLgr>
<nro>2671</nro>
<xBairro>JARDIM GOIAS</xBairro>
<cMun>5218805</cMun>
<xMun>RIO VERDE</xMun>
<UF>GO</UF>
<CEP>75903290</CEP>
<cPais>1058</cPais>
<xPais>Brasil</xPais>
<fone>6436121364</fone>
</enderEmit>
<IE>107953269</IE>
<CRT>3</CRT>
</emit>

 

 

 

52230436839126000100550010000338481368391264-nfe.xml

  • Moderadores
Postado

Parece tudo certo:

image.png

Melhor abrir um chamado na SEFAZ.

1 hora atrás, Erick Ess disse:

O campo 'ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.RetConsCad.InfCad.Items[0].cSit' esta 0 porém o cnpj do da empresa esta habilitada normal também.

Fiz o teste com esse CNPJ e retorno cSit = 1 para a IE.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Postado

Boa tarde,  quando você diz que retornou cSit =1 você também utilizou a consulta do ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.Executar; ou utilizou algum outro endpoint?

A respeito do chamado da sefaz é apenas por email correto?

Obrigado

  • Moderadores
Postado
59 minutos atrás, Erick Ess disse:

Boa tarde,  quando você diz que retornou cSit =1 você também utilizou a consulta do ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.Executar; ou utilizou algum outro endpoint?

Usei esse mesmo, pelo programa exemplo do ACBrNFe.

1 hora atrás, Erick Ess disse:

A respeito do chamado da sefaz é apenas por email correto?

Acredito que sim, pelo [email protected].

https://www.economia.go.gov.br/noticias/7001-atendimento-especial-na-receita-confira-onde-buscar-seu-serviço.html

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

  • Solution
Postado

Não precisei abrir chamado, voltou a funcionar normal, provavelmente era alguma instabilidade na Sefaz/GO mesmo.

 

Muito obrigado.

  • Curtir 1
  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 591 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.