Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 587 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Estou abrindo novo tópico, pois infelizmente não consegui resolver  problema do tópico: 

Pelo que estou verificando, o Retorno do RPS está vindo com Número da Nota vazio, assim não atualizando retorno no sistema.

4ab6bd9b-e013-492c-8cbc-3f25e88c816d.jpg

  • Consultores
Postado

Boa tarde Adriano,

O tópico anterior nem sequer estava salvando o XML da nota em disco, problema este que foi sanado.

Noto que agora a questão se refere a consulta a nota por Rps, correto?

Pelo menos a imagem que você anexou me remete a isso.

Você poderia anexar o XML (soap) de retorno dessa consulta para que possamos analisar?

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

  • Membros Pro
Postado
7 minutos atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Boa tarde Adriano,

O tópico anterior nem sequer estava salvando o XML da nota em disco, problema este que foi sanado.

Noto que agora a questão se refere a consulta a nota por Rps, correto?

Pelo menos a imagem que você anexou me remete a isso.

Você poderia anexar o XML (soap) de retorno dessa consulta para que possamos analisar?

Em anexo, todos os arquivos referente ao envio da última nota testada.

SystemPro.zip

  • Membros Pro
Postado
Em 14/04/2023 at 15:20, Italo Giurizzato Junior disse:

Adriano,

Os arquivos que você anexou se referem ao envio e não da consulta.

Como escrevi na postagem anterior a imagem do seu código se refere a consulta a nota por rps.

 

Certo, desculpa demora em responder, fiz uns ajustes internos, e está validando a Nota. Obrigado! Pode fechar o tópico!

  • Este tópico foi criado há 587 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.