Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 594 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

O xml da nota foi enviado e retornou o recibo com sucesso.

Ao consultar exibe "105 - Lote em processamento"; a nota foi emitida as 09:51 e até agora as 15:30 vem exibindo essa mensagem de retorno.

Consultei no portal do Sefaz nacional e no portal do RS e não consta a nota.

Existe alguma maneira de tratar esse retorno pra saber se realmente ocorreu problema e poder enviar a nota novamente?

  • Fundadores
Postado

me parece ser um problema no processamento da Sefaz...

o único instrumento que temos para saber o Status do Documento, realmente é o WebService de consulta...

Acho que pode ser necessário, entrar em contato com a Sefaz

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Este tópico foi criado há 594 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...