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dev botao

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Postado

Olá, tudo bem? Uso uma ERP diferente, porém gostei muito da colocação das palavras e conceitos no fórum, enfim, vou perguntar da mesma forma.

Faço a emissão de boletos por uma ERP, gero a remessa, e a mesma é enviada ao banco Santander, e a remessa é aceita, porém o boleto gerado da ERP não é pagável... e o mesmo boleto no Santander é pagável, já mudei a carteira (101 CRC, 201 CRC) na homologação e continua com as linhas digitáveis diferentes dos boletos

Estou enviando a remessa para o Santander, o boleto esta sendo registrado no banco, o que ocorre é o seguinte, ao imprimir pelo ERP A linha digitável fica diferente da que é gerada quando o boleto é impresso pelo banco. (Quando tentamos efetuar o pagamento com a impressão gerada pelo nosso sistema o boleto não é registrado, quando tentamos efetuar o pagamento com a impressão gerada banco, o boleto é pagável, porém é o mesmo boleto gerado na remessa feita pelo EPR). Alguém já esteve em uma situação assim? o Banco precisa fazer alguma alteração para? 

03399.95912.26500.000000.00225.xxxx16.2.93110000001000 - linha digitável do boleto gerado do Santander

03399.00847 12300.000002 00225.xxxx16 7 93110000001000 - linha digitável do boleto gerado do ERP

  • Consultores
Postado

Boa noite,

O que muda na linha digitável é o campo livre.

Veja no seu ERP qual o critério utilizado no preenchimento do campo livre e veja na documentação do banco como deveria ser para poder corrigi-lo.

Postado

Renato, o retorno até o momento da ERP, foi esse: 

'Em relação a linha digitável, ela é gerada automática de acordo com o manual do banco, mas estamos analisando.'

Postado

Campo livre do santander: O erro parece ser o codigo do cedente... tem banco que não é o numero da conta, mas o cedente na cip


    Result := '9'
               + PadLeft(trim(Cedente.CodigoCedente),7,'0')
               + PadLeft(ACBrTitulo.NossoNumero + CalcularDigitoVerificador(ACBrTitulo), 13,'0')
               + '0'
               + PadLeft(trim(Cedente.Modalidade),3,'0');
E para voce fazer a impressao do mesmo boleto, é preciso ter o mesmo numero do campo nosso numero.

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