Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

acbnfemonitor2 Versão 0.7.1a - CAPICOM - RESOLVIDO


lecojales
  • Este tópico foi criado há 4293 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal meu windows é 64 bits, eu instalo certinho, localizo o certificado, sem erro, o problema é que quando eu peço uma consulta o status, ele fica pedindo a senha do certificado e por mais que eu coloque certo, ele pede novamente.

Será alguma incompatibilidade?

Leco

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Leco, experimente deixar vazio no campo senha. Salve sem a informação. Feche o monitor e acesse novamente. Com isto pode ser que ele passe a solicitar a senha apenas uma vez no seu sistema, não pedindo mais até que o sistema seja finalizado.

Outra opção seria vc atualizar a versão e testar para ver ser encontra o mesmo problema.


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Será porque o windows é o 64 bits?

Não sei te dizer. Eu não tenho executando em 64bits.

Tente atualizar a versão e faça um novo teste

http://sourceforge.net/projects/acbr/files/ACBrNFeMonitor


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leco, por ser 64 bits não interfere, pois eu uso no meu e funciona corretamente.

No começo ocorria algo parecido, mas atualizei a versão e deu certo. Ja tentou com outro certificado?

Att;

Maiko

Maiquel Parisotto

 

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, bom dia.

Meu certificado A3, cartão, não quer funcionar com a versão 0.7.2.1 - capicom, já fiz os testes:

- removi tudo e instalei novamente

- testei deixando a senha gravada ou não

- windows seven 64 bits e windows xp 32

- quando clico no evento para testar o status, ele pede a senha, digito ele pede a senha novamente, digito ele pede novamente e não acontece nada

- verifiquei se a pin estava ou não bloqueada e não está

- baixei o aplicativo do governo e lá meu cartão funciona.

Tem alguma outra coisa que poderia estar fazendo?

Resumindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Já tive muitos problemas usando o Windows 7 64 + Nf-e. Sempre recomendo aos clientes a usar a versão 32 bits. Consulte a empresa responsável pelo certificado (Certisign, Serasa, etc.). Veja se é oficialmente possível usar o certificado para esta versão. Se sim, veja se existem atualizações para o certificado (Driver para leitora, programa gerenciador do certificado, etc).

[]´s

Fabio Souza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, pois um amigo do forum disse que funciona em 64 bits, no portal do governo funciona em 64 bits assina normal.

Também desistalei, apaguei a pasta, nem cópia do ini fiz, e instalei a versão recomendada de pelo amigo que era a última e nada.

Quando digita a senha errada algumas vezes ele bloqueia a pin, pois eu fiz o seguinte teste, digitei várias senha erradas, e não bloqueou a pin, ou seja, ele pede a senha, mas pelo jeito não vai até o cartão, pois se fosse teria bloqueado.

Mas depois de tanta raiva com isso e vários testes, estou terminando de formatar meu pc e colocar o win 7 - 32 bits, espero que funcione. Por isso demorei para responder.

Depois reposto aqui.

Obrigado a todos.

Leco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei a versão do ACBR,

Formatei o pc com xp 32 bits, xp 64, seven 32, seven 64, cartão A3, teima e não funciona, fiz todos os testes, deixando a senha salva, e deixando em branco, ele encontra o certificado certinho, mas quando vou tentar fazer qualquer coisa que precisa do certificado, ele pede a senha, digito, e pede novamente, pelo que pude perceber, ele pede a senha, mas não faz a checagem no cartão, pois digitei várias vezes ela errada, e ela não bloqueou a pin.

Toda dica é muito bem vinda, pois não sei mais o que fazer.

Hoje eu gero um txt, da nfe, existe alguma solução free para fazer esta integração? Pois eu cheguei a comprar umas soluções, que não vou falar o nome para não dar briga, mas o suporte deixou um pouco a desejar, depois de muita embromeicham queriam me Ocobrar por um serviço, que anteriormente já está incluso na licenca. Bom isso é outra situação.

Baixei o programa do governo, vai de primeira, funciona que é uma maravilha, e se digitar algumas vezes errada, ele bloqueia a pin. Em resumo, não é problema no meu certificado, nem no pc.

Obrigado pela paciência.

Leco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4293 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.