Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao enviar NFe


DINAMU'S SISTEMAS
  • Este tópico foi criado há 4137 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a vcs do forum ACBr.

Amigos estou com um problema com um cliente, ele não está conseguindo enviar a nfe,pois quando ele tentam, aparece uma caixa de msgem de erro. Detalhe a msg não aparece texto nenhum, somente o X vermelho, tipico de msgem de erro...!

O mais interessante é que ele estava enviando normalmente.

OBS: Já aconteceu com dois clientes meus, o primeiro eu formatei a maquina e resolveu...!!! ?

Meio sem lógica, mas resolveu.

Alguém pode me dá alguma luz, quem já passou por isso?

Atenciosamente:

Antonio filho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cadeia V2 de certificados, e sei la mais o que q o pessoal que usa CAPICOM precisa sempre se preocupar...

Infelizmente ainda nao terminei de fazer a minha aplicacao para CAPICOM.

Soh sei de uma coisa, a versao openSSL nunca da esses tipos de problemas...

se os certificados A3 pudessem ser usados com a openSSL facilitaria tanto minha vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Esse retorno em branco geralmente é quando o componente não obteve resposta do webservice no tempo esperado, isso se deve a problemas de conexão, verifique se o antivírus ou firewall não estão bloqueando o aplicativo ou a conexão de resposta.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois ...

Ola,

 

Estou tendo este problema com a NFSe de prefeitura, fiz testes 2 meses e tudo bem, hoje teria que iniciar produção, e so este X vermelho,

mudei o tempo do componente para aguardar respostas 1000 e nr de tentativas 5, mas nem em homologação esta funcionando mais.

 

Winxp SP3, cadeia todas conferidas, roteador OK, pois emito NFE normalmente...

 

O que poderia ser ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4137 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.