Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 610 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Pessoal estou com um situação com o banco sicoob, gostaria de saber se alguém já teve alguma experiência assim e pode me ajudar.

Utilizo o acbrmonitorplus para gerar os boletos, e constantemente alguns clientes vem me relatado que quando o cliente dele vai pagar o boleto apresenta a mensagem "BOLETO SEM REGISTRO", mas o boleto esta registrado normalmente no banco, não houve rejeição na remssa, enfim tudo certo aparentemente.

mas quando meu cliente vai no sistema do banco e emite a segunda via daquele mesmo boleto ai o cliente dele consegue pagar! Isso tem acontecido com uma certe frequência e notei que na maioria das vezes é só com  Sicoob.

• Moderadores
Postado

Compare o código de barras e a linha digitável dos dois boletos, provavelmente está informando algo diferente na impressão do boleto, do que foi informado na geração da remessa.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 610 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.