Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 604 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa noite pessoal, estou tentando utilizar a LIB SAT com java, mas estou com problemas. Mesmo utilizando minha aplicação ou utilizando o DEMO emite esse erro da imagem, depois que eu envio o XML.

Parametros -> stdcall

Sem título.png

Sem título 2.png

Postado

Bom dia Daniel! Na verdade até a aplicação DEMO da ACBR tá com o mesmo problema. Testei em vários computadores, não sei se é apenas na versão DEMO.

Postado

Daniel eu fiz isso, coloquei Cdecl. E mesmo assim, quando por exemplo vai enviar um Cfe para o aparelho, o mesmo fecha o programa. Dar um exemplo:

- Montei o xml correto

- Abri o programa DEMO da acbr feito em java, coloquei em Cdecl.

- Olhei tb o arquivo .ini.

- O Software envia para o aparelho e o mesmo emite "EMITIDO COM SUCESSO (Estou usando o emulador)", mas no final ele emite esse erro no meu prompt do netbeans

- Já testei em outros pcs, usando apenas X86 e etc. Em algum momento a lib mata o processo com o sistema. Não sei se é pq é DEMO, sinceramente não sei. Preciso fazer funcionar para mostrar para a equipe, e assim comprar a LIB.

Captura de tela 2023-03-31 113056.png

• Este tópico foi criado há 604 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.