Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 169 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde

Tenho um modulo de etiquetas, com o ACBrETQ a anos e sempre funcionou certinho
Porém desde a semana passada, encontrei uma impressora que não vai de forma alguma

O modelo é: Brother QL-800
Teria de alguma forma eu ver se essa impressora não é compativel?

• 1 ano depois...
Postado

Boa Noite.. Desde já agradeço quem me ajudar nesta peleja com ACBrETQ. Preciso imprimir Barra de codigo sequencial que seria barCODE39 ou barCODE93.

Fiz varias pesquisas sobre a não impressão da Barra e até agora não consegui. E, ainda tem algum erro com o barEAN13. Sei que faz um calculo de digito, porém, ao invés de pegar os 12 primeiros e calcular o ultimo, está pegando somente os primeiros 11 e criando a barra com 12 e assim dá produto nao cadastrado... Creio que este erro está no fonte no ACBrETQ. Alguém já verificou isto? A única barra que imprime e a barEAN13 e está errada, as demais já tentei todas e com várias configurações e nada... Utilizo a argox os-214 Plus ppla. 

• Moderadores
Postado
14 hours ago, premium.ac said:

Boa Noite.. Desde já agradeço quem me ajudar nesta peleja com ACBrETQ. Preciso imprimir Barra de codigo sequencial que seria barCODE39 ou barCODE93.

Fiz varias pesquisas sobre a não impressão da Barra e até agora não consegui. E, ainda tem algum erro com o barEAN13. Sei que faz um calculo de digito, porém, ao invés de pegar os 12 primeiros e calcular o ultimo, está pegando somente os primeiros 11 e criando a barra com 12 e assim dá produto nao cadastrado... Creio que este erro está no fonte no ACBrETQ. Alguém já verificou isto? A única barra que imprime e a barEAN13 e está errada, as demais já tentei todas e com várias configurações e nada... Utilizo a argox os-214 Plus ppla. 

o problema está no imprimir ou no gerar?

pegou o exemplo e fez testes, lembro que tem também testes unitários do componente na pasta testes

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 169 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.