Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 608 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Bom dia,

Estou enviando um XML com a nova versão pro portal da IPM de Araucária/PR mas estou recebendo o retorno 'Usuário não disponível para este serviço.' e não retorna mais nada no xml.

Configurei meu arquivo .INI, compilei o BAT e reinstalei o ACBr.


[4101804]
Nome=Araucaria
UF=PR
Provedor=IPM
Versao=2.04
ProRecepcionar=https://ws-araucaria.atende.net:7443/?pg=services&service=WNENotaFiscalEletronicaNfe&cidade=padrao 
HomRecepcionar=https://migracao.atende.net/?pg=services&service=WNENotaFiscalEletronicaNfe&cidade=treina_araucaria
 

Alguma ideia do que seja?

NFSE_ARAUCARIA.xml

  • Consultores
  • Solution
Postado
19 horas atrás, Alexandre Felippeto Henzen disse:

image.thumb.png.59deadceba365efe7ae3ae80485d5787.png

Bom dia Alexandre.

Veja o que diz a mensagem que veio na resposta.

Citar

Mensagem: Erro de Conexão: 500 - Error: 22003: Value "7435738606208051302120240328032023117893" is out of range for type bigint(...)

O Número de Protocolo que você enviou é muito grande e não é suportado pelo tipo de dado configurado no WebService, isso causou um erro no WebService que te devolveu essa mensagem.

Verifique se este realmente é o protocolo, se esta é realmente a informação que você precisa enviar.

Se for isso mesmo, então não vejo outro curso de ação possível a não ser usar outros métodos para consultar ou entrar em contato com o provedor e notificar eles do problema.
 

Citar

[4101804]
Nome=Araucaria
UF=PR
Provedor=IPM
Versao=2.04
ProRecepcionar=https://ws-araucaria.atende.net:7443/?pg=services&service=WNENotaFiscalEletronicaNfe&cidade=padrao 
HomRecepcionar=https://migracao.atende.net/?pg=services&service=WNENotaFiscalEletronicaNfe&cidade=treina_araucaria

Essa informação já coincide com o que temos no ACBrNFSeXServicos.ini disponível no SVN, se o seu estava diferente, então seus fontes estavam desatualizados.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Consultores
Postado
15 minutos atrás, marcosvillatore disse:

Bom dia Diego Foliene,

No manual esta assim:
image.png.2c6f6bc3b0a3d364e299c67e2999e4bb.png

e a nota emitida pelo site:
image.png.18d08228b8067c7b50bd11e9040d9f81.png

 

Realmente, o manual indica que pode ser até 40 caracteres.

O WebService está usando um tipo ingrato nesse caso.

Eles precisariam alterar.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Membros Pro
Postado

Pessoal do IPM me responderam:
Esse erro ocorre porque você está utilizando o layout de consulta de um lote para consultar uma nota, favor seguinte layout.
 


<soapenv:Envelope xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema" xmlns:soapenv="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/" xmlns:net="net.atende">
   <soapenv:Header/>
   <soapenv:Body>
      <net:ConsultarNfseFaixaEnvio>
         <Prestador>
            <CpfCnpj>
               <Cnpj>?????????</Cnpj>
            </CpfCnpj>
            <InscricaoMunicipal>????????</InscricaoMunicipal>
         </Prestador>
         <Faixa>
            <NumeroNfseInicial>?????</NumeroNfseInicial>
            <NumeroNfseFinal>???????</NumeroNfseFinal>
         </Faixa>
         <Pagina>1</Pagina>
      </net:ConsultarNfseFaixaEnvio>
   </soapenv:Body>
</soapenv:Envelope>

esse é o ConsultarNFSePorFaixa

 

Consegui emitir a NFSe em homologação. Mas cada serviço (emitir, consulta, consultar autencidade) teve quer ser liberado)

 

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.