Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFS-e Provedor ISSCuritiba


[Bruno]
  • Este tópico foi criado há 554 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, gostaria de pedir ajudar sobre atualização recentemente do provedor de Curitiba, até a alteração estávamos conseguindo realizar as emissões, consultas e cancelamentos normalmente, após alteração mesmo ajustando os pontos informados pelo provedor não conseguimos mais realizar as emissões, envio a requisição para a prefeitura mas o arquivo de retorno sempre vem vazio, nossa maior falha é que ainda não atualizamos o componente para ACBrX, estamos fazendo migração mas ainda não foi concluída.

Fiz as mesmas alterações realizadas no ACBrX porém sem sucesso, estou anexando os arquivos e fontes já ajustados para caso alguém consiga me ajudar, se não puderem me ajudar devido ao versão componente e fontes não estarem atualizados entenderei perfeitamente.

291044-env-lot-soap.xml ACBrProvedorISSCuritiba.pas nfse.xsd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 554 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.