LUIS lpc Postado 21 Março, 2023 Postado 21 Março, 2023 Boa tarde No xml em anexo existe o cancelamento da NFS-e, porem se ler "NFSe.SituacaoNfse " o mesmo retorna como "snNormal"..... Quando é gerado o cancelamento pelo componente NFSEX, teria que salvar outro XML de cancelamento? Testes para Cidade de Natal-RN, provedor ABRASF. 2423030756034400010256000000000042275-nfse.xml
LUIS lpc Postado 21 Março, 2023 Autor Postado 21 Março, 2023 Fiz um teste comparando com outro XML da prefeitura de curitiba... alterei a descrição da TAG da imagem de "DataHora" para "DataHoraCancelamento" manualmente no XML e a partir dai o componente parece ler corretamente. Seria preciso fazer alguma alteração/correção no fonte?
Consultores Diego Foliene Postado 23 Março, 2023 Consultores Postado 23 Março, 2023 Bom dia. Foi criada a #TK-3745 para análise do caso e parecer do consultor responsável. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
LUIS lpc Postado 23 Março, 2023 Autor Postado 23 Março, 2023 2 horas atrás, Diego Foliene disse: Bom dia. Foi criada a #TK-3745 para análise do caso e parecer do consultor responsável. Certo, obrigado. Vou acompanhar o Post.
Consultores Diego Foliene Postado 23 Março, 2023 Consultores Postado 23 Março, 2023 Por favor atualize seus fontes, pelo SVN do ACBr... Já subimos para o nosso repositório de fontes, modificações que podem corrigir algum dos itens referentes a esse tópico... Por favor atualize seus fontes, faça testes, e se possível comente em uma nova resposta, se o problema foi resolvido... Dúvidas, sobre o uso do SVN ? Clique aqui e veja um vídeo Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
LUIS lpc Postado 23 Março, 2023 Autor Postado 23 Março, 2023 1 hora atrás, Diego Foliene disse: Por favor atualize seus fontes, pelo SVN do ACBr... Já subimos para o nosso repositório de fontes, modificações que podem corrigir algum dos itens referentes a esse tópico... Por favor atualize seus fontes, faça testes, e se possível comente em uma nova resposta, se o problema foi resolvido... Dúvidas, sobre o uso do SVN ? Clique aqui e veja um vídeo Boa tarde. Hoje não estou na empresa, mas na segunda-feira estarei fazendo os testes e posto a resposta. Obrigado!. 1
Eduardo Moroz Brambilla Postado 18 Fevereiro Postado 18 Fevereiro (editado) Estou tentando ler um xml que possui a TAG de cancelamento, mas qualquer informação que consta no bloco de cancelamento do xml da nfse vem vazia. Alguem sabe o que poderia ser: Estou pegando os dados assim: NFSe.NotasFiscais.Items[0].NFSe.NfseCancelamento.DataHora Editado 18 Fevereiro por Eduardo Moroz Brambilla complemento de informação
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 18 Fevereiro Moderadores Postado 18 Fevereiro 2 horas atrás, Eduardo Moroz Brambilla disse: Estou tentando ler um xml que possui a TAG de cancelamento, mas qualquer informação que consta no bloco de cancelamento do xml da nfse vem vazia. Alguem sabe o que poderia ser: Estou pegando os dados assim: NFSe.NotasFiscais.Items[0].NFSe.NfseCancelamento.DataHora depura pra ver o carregamento do xml se ele está passando pegar essa tag caso persista sugiro criar um tópico pois esse é lá de 2023 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Eduardo Moroz Brambilla Postado 18 Fevereiro Postado 18 Fevereiro 2 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: depura pra ver o carregamento do xml se ele está passando pegar essa tag caso persista sugiro criar um tópico pois esse é lá de 2023 eu acabei criando outro tópico pra ajudar
Recommended Posts