Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvida na geração do campo Nosso Número do Boleto Caixa Federal utilizando ACBr

Ver Solução Respondido por Daniel InfoCotidiano,
  • Este tópico foi criado há 619 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado (editado)

Boa tarde aos amigos do fórum, estou desenvolvendo a homologação do boleto da caixa federal utilizando o componente do ACBr.

Tenho uma dúvida quanto a geração do campo NossoNumero, o próprio componente cria este campo de acordo com as demais informações alimentadas ou eu que devo criar e já alimentá-lo no componente em Titulo.NossoNumero?

Aguardo, obrigado.

Editado por SisComp - Proc. de Dados
Acrescentando informações importantes
  • Consultores
  • Solution
Postado
1 hora atrás, SisComp - Proc. de Dados disse:

Tenho uma dúvida quanto a geração do campo NossoNumero, o próprio componente cria este campo de acordo com as demais informações alimentadas ou eu que devo criar e já alimentá-lo no componente em Titulo.NossoNumero?

Boa tarde !
Existe os 2 casos, que o banco gera e o que você gera.
Tudo esta especificado no manual, se vc for gerar só atentar no manual se não existe uma regra tipo iniciar com determinado número (alguns bancos tem estas regras) não são todos, pois não existe um padrão
Existe particularidades tbm:

ACBrBoleto.Cedente.Convenio: deve-se informar o convênio incluíndo o Código de Operação.

Titulo[x].Carteira:  Informar CS- Carteira Simples (11),  CR- Carteira Rápida(12), SR – Sem Registro(14) ou DE- Carteira Descontada. (SR- Sem Registro fora de vigor atualmente)
Você pode gerar seus boletos informando o nosso numero e enviar para validação boleto e remessa, e caso tenha algum erro, vai ser reportado para corrigir com as informações corretas

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...