Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ConsultaSATWB - Falha no schema XML


Ver Solução Respondido por Diego Foliene,
  • Este tópico foi criado há 604 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Olá pessoal!

Estou tento fazer as consultas em lote CFe porem sem sucesso. 

Mesmo colocando o número de série com ou sem o "-" da esta falha

Este equipamento esta 100% ativo com emissão do CFe normal

Se alguém esta usando este recurso e esta funcionando normalmente, poderia me auxiliar.

Em anexo esta o pirnt da falha.

Obrigado

 

 

 

CONSULTA-CFe.JPG

  • Consultores
Postado
31 minutos atrás, Reginaldo Caputo disse:

Olá pessoal!

Estou tento fazer as consultas em lote CFe porem sem sucesso. 

Mesmo colocando o número de série com ou sem o "-" da esta falha

Este equipamento esta 100% ativo com emissão do CFe normal

Se alguém esta usando este recurso e esta funcionando normalmente, poderia me auxiliar.

Em anexo esta o pirnt da falha.

Obrigado

 

 

 

CONSULTA-CFe.JPG

Bom dia.
Por favor, é possível extrair o log do aparelho e disponibilizar para análise?
Como provavelmente vai conter informações sensíveis, pode seguir as orientações deste tópico

 

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Membros Pro
Postado

Eu estava executando este Aplicativo em outro PC onde não estava instalado este SAT com este Número de Série 

Como estou fazendo pela primeira vez achei que seria possivel acessar de qualquer PC com os dados do equipamento

Porem agora executei no PC onde está sim Instalado este SAT e a mensagem ja é outra, em anexo o print

msg-01.JPG

  • Consultores
  • Solution
Postado
16 minutos atrás, Reginaldo Caputo disse:

Eu estava executando este Aplicativo em outro PC onde não estava instalado este SAT com este Número de Série 

Como estou fazendo pela primeira vez achei que seria possivel acessar de qualquer PC com os dados do equipamento

Porem agora executei no PC onde está sim Instalado este SAT e a mensagem ja é outra, em anexo o print

msg-01.JPG

Por favor, altere nas configurações do componente o SSLType para LT_TLSv1_2.

ACBrSATWS.Configuracoes.WebServices.SSLType := LT_TLSv1_2;

Ou se preferir em Design Time
image.png

E faça um novo teste.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Consultores
Postado
2 horas atrás, Reginaldo Caputo disse:

Estou usando somente o Aplicativo não estou compilando ele não.

Eu uso o ACBrMonitorPlus

Em opções da Internet já esta marcado veja o print

opcao-1.JPG

Certo e no caso onde pegou o aplicativo compilado?

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Consultores
Postado
4 horas atrás, Reginaldo Caputo disse:

Em opções da Internet já esta marcado veja o print

Boa tarde,

Ao utilizar WinHTTP o monitor não depende mais das configurações de opções de internet.

Veja na documentação onde configurar 

https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/Certificados.html

Revise as configurações do monitor, configure o SSLType com tls 1.2 e as demais configurações com winCrypt ou OpenSSL.

Veja as opções no tópico a seguir.

 

  • Consultores
Postado
Em 18/03/2023 at 11:04, Reginaldo Caputo disse:

@Diego Foliene baixa aqui mesmo no acbr 

Neste link

https://www.projetoacbr.com.br/forum/files/file/431-consulta-sat-webservice/

 

 

Bom dia.
Muito obrigado. Vamos verificar para alterar no executável que é disponibilizado neste link.
Enquanto isso, por favor, faça um teste com este que segue em anexo e reporte qualquer problema.

ConsultaSATWS.zip

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Consultores
Postado

Certo, foi criada a #TK-3728 para análise e parecer do consultor responsável.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Consultores
Postado
36 minutos atrás, Reginaldo Caputo disse:

@Diego Foliene
Certo, e o SAT vai voltar a ser DesBloqueado automatico ?

Sabe me informar, como devo fazer neste caso ?

Acredito que tenha tido este retorno de SAT Bloqueado por uma configuração incorreta do programa.
(O ambiente para consulta acabou indo configurado para homologação).
 

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Consultores
Postado

Boa tarde!
Foi feita uma atualização no Utilitário expondo algumas configurações para alteração.
Assim, podemos ter certeza de como está configurado e agiliza o processo de testes caso dê algum erro(não precisa mais alterar as configurações via código fonte e disponibilizar novo utilitário, agora se der problema de configuração, só alterar e fazer um novo teste).
image.png
image.png

Por favor, pode atualizar o utilitário e realizar um novo teste?

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.