Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Desabilitar pre-visualização do Danfe

Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 621 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal,

Sempre que vou emitir uma NF, o sistema abre sozinho essa tela de pre-visualização do Danfe, e tenho que fechá-la pra continuar. Eu nao quero exibir esta tela, porque quero apenas gravar o PDF do Danfe usando o metodo NotasFiscais.ImprimirPDF. Como faço pra desabilitar essa tela que está vindo automatica ?

Obrigada

Screenshot 2023-03-14 at 21.08.50.png

Postado
10 hours ago, Renato Rubinho said:

Boa noite,

Veja se não está chamando o método 

ACBrNFSeX1.NotasFiscais.Imprimir

antes do 

ACBrNFSeX1.NotasFiscais.ImprimirPDF

Pior que não, o único método que eu estou chamando é o ImprimirPDF. Não sei de onde tá vindo essa pre-visualização...

• Moderadores
  • Solution
Postado
11 horas atrás, Jucimara Dothling disse:

Pessoal,

Sempre que vou emitir uma NF, o sistema abre sozinho essa tela de pre-visualização do Danfe, e tenho que fechá-la pra continuar. Eu nao quero exibir esta tela, porque quero apenas gravar o PDF do Danfe usando o metodo NotasFiscais.ImprimirPDF. Como faço pra desabilitar essa tela que está vindo automatica ?

Obrigada

Screenshot 2023-03-14 at 21.08.50.png

é do emitir. tu olhou os demais parametros que tem?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 621 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.