Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nota Fiscal GeisWeb


Adhelmar Rondon
  • Este tópico foi criado há 576 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Itálo

Assim para o cliente poder testar eu por enquanto peguei as data, informando Now, mais eu acabei descobrindo mais umas coisas, não estava mostrando numero da nota na DANFe e também no lugar do nome da cidade do tomador, estava vindo código do IBGE, estranho que foram coisas que na época tinha arrumado

 

Tipo para pegar numero da nota, esta usando Numero e para GeisWeb, tem, que ser NumeroNfse

e para mostrar nome da cidade estou usando a função ObterNomeMunicipio

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Adhelmar,

Explica melhor isso.

As informações que não são impressas no DANFSE eles constam no XML da NFS-e?

Se sim, lista todas elas.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim elas estão no XML

O ano passado, eu fiz uma alteração disso, mais não sei porque não estão mais

 

assim ao ler o XML, é usado para buscar o numero da nota a tag Numero, mais o correto é a tag NumeroNfse

No xml a tag CIDADE do tomador vem com o código do ibge, então uso a função ObterNomeMunicipio , para poder pegar o nome da cidade

 

Mais como eu falei, o ano passado ao testar Campo Limpo Paulista, eu tinha alterado tudo isso e e passei para você e você atualizou, só que não esta mais assim, não sei porque, é que o ano passado o cliente não deu continuidade, e esse ano que ele vai usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Adhelmar,

A principio o componente ACBrNFSeX faz a leitura de algumas informações do XML e as disponibilizam nas propriedades de retorno.

O que pode ter ocorrido é a eliminação de campos com nomes diferentes mas com a mesma informação.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 576 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.