Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 736 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, estou fazendo uma etiqueta para zpl utilizando o demo do ACBrETQ, mas quando coloco os parâmetros ele multiplica que coloquei por 8 exemplo: 

procedure usada de exemplo: procedure ImprimirLinha(Vertical, Horizontal, Largura, Altura: Integer); overload;

comando de chamada para preenchimento de uma linha na etiqueta: ImprimirLinha(1,62,1,33);

resultado gerado pelo ACBR: ^FO496,8^GB8,264,8,B,0^FS

aí eu peguei e fiz toda a etiqueta baseada nessa multiplicação por 8 que o ACBR ta fazendo, e quando fui colocar eu percebi que o imprimir linhas passa menos parâmetros do que eu preciso na geração da linha exemplo de como deveria ficar: ^FO496,8^GB6,265,5,B,0^FS. só que aí onde tem o GB6 e o 5 no final tinha que realmente ser esse valor, mas se eu colocar 1 ele multiplica os dois campos para 8 e fica muito grossa a linha, precisava desativar esse multiplicador do ACBrETQ ou alterar alguma configuração que ainda não encontrei, vou deixar também um print do demo de como estou configurando a impressão.image.png.80489fb4150dd2172237fac666dbe295.png

Aí no Backfeed estava deixando sem nada, coloquei On só para testar mas não deu nenhuma diferença na situação.

• Este tópico foi criado há 736 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.