Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3859 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal estou tendo um problema com alguns clientes, pois eles querem emitir mais de uma cópia do Danfe, ai na hora de imprimir eles informam que que querem 2 ou 3 cópias, mas somente uma cópia é impressa.

Outro coisa que reclamaram também foi o alinhamento das informações da empresa emitente da NFe (dados da empresa do lado do logo) que sai desalinhado na hora que da impressão, mas se fechar o preview do danfe e depois abrir novamente ai ele alinha os textos, tentei alterar os arquivos .rav aqui, mas quando mando emitir uma nova nota na hora de imprimir o danfe continua do mesmo jeito.

Alguem tem uma idéia de como resolver esses problemas.

Obrigado.

Willians R. Gonçalves

[email protected]

"Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez" (Bob Marley)

Postado

No processo do meu ERP a DANFE é enviada por email para o cliente e para a expedição, que podem imprimir quantas cópias quiser a partir do PDF. Depois há um processo de "Confirmação de impressão da DANFE" onde o funcionário da expedição lê o código de barras da DANFE para informar ao sistema que ela já foi impressa, tirando da lista de "DANFE a imprimir".

Alexsander da Rosa

Rednaxel Informática

http://rednaxel.com

• 3 anos depois...
  • Este tópico foi criado há 3859 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.