Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

PAF-NFCe Menu Fiscal - Exemplo ACBr com erros na assinatura do arquivo XML

Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 638 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde prezados, 

Estou trabalhando na geração do arquivo de saídas identificadas por CNPJ/CPF do Menu Fiscal do PAF-NFCe. (A geração do TXT está sendo realizada dentro da estrutura requisitada pela SEF SC). Entretanto estou com problemas na geração do XML com assinatura digital.

Utilizei o exemplo disponibilizado no repositório de arquivos: ACBrPAFNFCe_Exemplo para geração do arquivo XML e assinatura do mesmo, com as configurações de certificado preenchidas (arquivo pfx, senha do certificado, número de série ) porém ocorrem erros dentro do próprio exemplo (TDFeSSLXmlSignClass.Assinar, não implementado).

Atualmente utilizo a versão do ACBr 2.8.0.5 - Delphi 11 Alexandria

Grato!

Postado

De fato amigo @Juliomar Marchetti, no meu caso a SSLLib que estava funcional foi a libWinCrypt, nessa configuração, gera o arquivo com assinatura digital (se os parâmetros do certificado estiverem preenchidos, claro).

Agradeço pela atenção!

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 638 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.