Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4441 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Creio que está não seja a area correta para postar,porém não achei algo que se enquadra-se e creio que aqui no forum alguem já tenha passado por algo semelhante...

Maioria dos cliente utiliza certificado A1 capicom e muitos esquecem a data para renovar o certificado,gostaria de saber se existe alguma maneira de ler a data de validade do certificado A1 capicom para que possa exibir uma notificação no sistema.

Porque depender de algo para que insiram a data de validade para que o sistema avise quando ela estiver chegando acabaria dando problema com dados inseridas de forma errada e afins.

Postado

Olá Angelo,achei o que seria refente ao ACBR.Configuracoes.Certificados.DataVenc porém ele só me retorna 30/12/1899

busque: Validade OpenSSL

Olá Igor,eu preciso fazer isso com o Capicom,creio que o processo não seria o mesmo,seria?

Grato

Postado

Olá Angelo,achei o que seria refente ao ACBR.Configuracoes.Certificados.DataVenc porém ele só me retorna 30/12/1899

busque: Validade OpenSSL

Olá Igor,eu preciso fazer isso com o Capicom,creio que o processo não seria o mesmo,seria?

Grato

Pedro , faz assim ó :

ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie := Numero_De_Serie_do_Certificado_Digital_Desejado ;

ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.GetCertificado ;

Dt_Validade := DateToStr(ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.DataVenc);

Obs : Dt_Validade = Variavel do tipo String ;

Utilizo muito isso , pois tenho Clientes que emitem NFe de matriz e filiais em um só ambiente de faturamento , nesse caso , precisamos estar selecionando o certificado do emitente desejado antes de iniciar envio !

Até .

Postado

tenta fazer como o Marcelo falou que é melhor.

mas se nao conseguir, nao é o mesmo processo do OpenSSL

Para saber como fazer, ou outras dicas, busque:

Validade CAPICOM

• Este tópico foi criado há 4441 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.