Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSeX Sorocaba


daniel.afonso
  • Este tópico foi criado há 589 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia 

Atualizei os fonte na sexta feira (17/02/23), e não estou conseguindo implementar a emissão de NFS-e para o município de Sorocaba-SP.

Estou tentando em ambiente de homologação. Alguém saberia dizer se ainda tem ambiente de homologação para este município ?

Estou recebendo o retorno de 404-Not Found, conforme arquivos soap em anexo.

 

2202-lista-nfse-sinc.json 2202-lista-nfse-sinc-soap.xml 2202-env-lot-sinc.xml 2202-env-lot-sinc-soap.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Daniel,

Com certeza o arquivo ACBrNFSeXServicos.ini esta desatualizado, pois testei a URL de homologação que consta no arquivo e ela esta OK.

Verifica se na pasta onde esta o executável da aplicação não contem uma versão antiga desse arquivo, caso afirmativo, delete o arquivo.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Italo hoje parece estar funcionando normalmente.

A transmissão para o ambiente de homologação deu certo, porém o cancelamento está retornando: X999 - Erro de Conexão: Erro Interno: 12002 Erro HTTP: 0 URL: https://homolsod.dsfweb.com.br/notafiscal-abrasfv203-ws/NotaFiscalSoap Erro: 12002 - TimeOut de Requisição Falha ao Receber Resposta. Erro: 12002 - TimeOut de Requisição

Não sei se tem o cancelamento em ambiente de homologação ou se é alguma instabilidade novamente.

De qualquer forma obrigado pela ajuda.

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 589 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.