Impulsione me Postado 20 Fevereiro, 2023 Postado 20 Fevereiro, 2023 Existe um sistema de pagamento híbrido que também aceita criptomoedas?
Fundadores Daniel Simoes Postado 20 Fevereiro, 2023 Fundadores Postado 20 Fevereiro, 2023 Se não me engano a Shipay tinha planos para aceitar BitCoins Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Vanderlei Domingos Gimenez Postado 12 Janeiro Postado 12 Janeiro Em 20/02/2023 at 08:38, Daniel Simoes disse: Se não me engano a Shipay tinha planos para aceitar BitCoins Ola, já tem alguma implementação no Acbr para receber em bitcoins, como no pix abrir uma tela com qrcode que possa ir direto para a conta quando o cliente escanear realizar o pagamento, podendo escolher as diversas formas de pagar na criptomoedas,
Fundadores Daniel Simoes Postado 12 Janeiro Fundadores Postado 12 Janeiro Se não me engano... a Shipay tem possibilidade de recebimento por Crypto Moedas E voce poderia usar o nosso componente de PIX integrado com a Shipay Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora